Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, janeiro 21, 2014

Liberdade

Foto: Eugenia Mota
*****

Etiquetas:

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Violação de Direitos de Autor

Fotografia: Mariano Silva in "Oito ponto Dezoito"
Este blogue tem-se pautado por apresentar indiscrimina-damente as fotografias que os autores anónimos aqui pretendem expor, apenas sendo exigido que seja tomado algum cuidado no envio de imagens de autoria, ou seja, que as mesmas sejam efectivamente pertença de quem as envia ou que lhes seja atribuído autor, se diferente.
Lamentávelmente o "Fotógrafos de Elvas" vê-se, pela segunda vez, envolvido no imcumprimento desta regra tão simples e básica como é a dos Direitos de Autor.
Lembramos a todos os que gostam de nós e aqui querem continuar a colocar imagens que "este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é".
Torna-se igualmente claro que "as fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.
Lamentamos mais este episódio de incumprimento por parte de um dos nossos membros e apelamos a que tenham sempre presente esta regra básica 
Embora alheios a este facto, o "Fotógrafos de Elvas" apresenta ao visado, Mariano Silva, o nosso veemente pedido de deculpa. Para o efeito eliminámos em definitivo a fotografia em questão da nossa Base de Dados. 

P'la Gerência
Luís Porfírio

Etiquetas: