Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, outubro 27, 2006

2 Estações


Foto: Paulo Sousa
*****
O mesmo local, duas estações, duas paisagens. Juromenha.

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao gosto. é manipulada mas o comentario nao é serio. da ideia de ter sido tirado em epocas diferentes e aí sim tinha piada.

27/10/06, 12:02  
Blogger Xplink said...

Acha que é manipulada? A mim não me pareceu!! O comentário por acaso fui eu que o fiz, não o autor, por me parecer serem diuas fotos diferentes...será que não são??

27/10/06, 15:02  
Anonymous Anónimo said...

boa boa olha é caso para fazer um passatempo veja as diferenças. a mim parece-me a mesma foto nos 2 casos. o enquadramento é exatamente o msmo. não me parece possivel em datas diferentes fazer tão igual. mas assim ja n parece tao mal o comentario pk nao é do autor k se calhar nao kis dizer o que consta no comentario. as minhas dscpas

27/10/06, 17:13  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso nao foi manipulada! Foi mesmo em duas epocas diferentes...e quando se esta no local é facil tirar a foto com o mesmo enquadramento! So daquele local resulta bem...

27/10/06, 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso não me importava q ser assim tão "bom manipulador"..porque para fazer uma mainipulação destas...

27/10/06, 23:02  
Anonymous Anónimo said...

ok ok ja pedi desculpa. no fundo tao giras especialmente a primeira. gosto.

27/10/06, 23:51  
Anonymous Anónimo said...

Boa foto, a ideia está muito boa, mas...não foi tratado digitalmente...ou...não é a mesma foto?

28/10/06, 13:47  

Enviar um comentário

<< Home