Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Rossio de S. Francisco

Foto: Carlos Correia Dias
*****
...incrementou-se o dramatismo do diálogo luz/sombra pela intromissão de uma série de listas claro-escuras paralelas ao tramo final do Aqueduto, que se entrecruzam com as sombras projectadas oferecendo padrões inesperados, em continua variação.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Ze de Mello said...

Gostei!

24/01/07, 00:00  
Anonymous Anónimo said...

Da foto ou do " patuá"? É que ambos são o verso e reverso da mesma moeda, corporização de uma ideia, consubstanciação de um conceito de abordagem espacial que vinha evoluindo desde o final dos 80's e que está a ficar assim. Espero que mais gostem. Suspeito que não. Entretanto muito OBRIGADO pelo seu gosto.CCD

24/01/07, 22:32  
Blogger Ze de Mello said...

Quando estiver completa a intervenção e souber como vai ficar a iluminação do rossio espero continuar a gostar!

26/01/07, 23:46  
Blogger Alarvidades quanto baste said...

O passado é aqui, no presente, a luz, a neblina. Os elementos sempre foram, e são-no agora, depois veio o engenho humano, emerge do solo o aqueduto, fica o registo e que grande registo, parabens!

Um abraço.

David Richau

27/01/07, 20:50  

Enviar um comentário

<< Home