Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sábado, abril 21, 2007

Vencedor do concurso "Paisagem Urbana" - Abel Dias

A foto:
O Autor:

*Nome, idade, profissão?
Abel Dias, 38 anos, Cabeleireiro há 19.

*Equipamento fotográfico.
O meu equipamento fotográfico é simples - Canon Eos6oo, Nikon F60 e Olympus
C-750.

*Há quanto tempo fotografa, como começou?
A minha primeira máquina fotográfica foi uma Canon F1 Reflex há 19 anos. Paga
com cortes de cabelo.

*O que gosta mais de fotografar?
Sou da opinião que tudo é fotografavel, mas gosto muito de fotografia de moda, de movimentos e de tudo o que seja natural.
Comecei a levar a fotografia mais a sério aquando da minha 1º exposição, quando percebi que passadas 3 horas tinha as fotos quase todas reservadas e com muitas críticas positivas.

*Conte a história da fotografia vencedora.
A história da fotografia do concurso (paisagem urbana) é muito simples: a minha grande amiga Madalena Cortes (a quem dedico este destaque) levou-me ao sítio certo e eu simplesmente limitei-me a "chapar" que vi, e o resultado foi o que se viu. O meu muito obrigado.

*****

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já comecei a concorrer...
tás lixado!!!
começas a ter uma adversária à altura!
beijos, isabel e mimi

26/04/07, 23:13  

Enviar um comentário

<< Home