Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, junho 18, 2007

Alentejo, parte I

Foto: Abel Dias
*****
Em Homenagem da minha grande amiga Isabel Vinagre.

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigada querido, adorei!
eu já mando uma pa ti... amor com amor se paga!!!!
iv

18/06/07, 23:28  
Anonymous Anónimo said...

É pá, essa não é de mal?
Mesmo que seja uma grande vaca, nunca se diz!!!

19/06/07, 23:17  
Anonymous Anónimo said...

De mal e de extremo mau gosto foi esse triste comentário sr. ou sra. jc, que nem convenientemente se identifica.
A relação que existe entre mim e esta fotografia não se limita a uma homenagem feita pelo meu grande amigo Abel. E isso a si não lhe diz respeito.
Trata-se de um blog em que se apreciam imagens fotográficas em relação à beleza, perspectiva, originalidade e outros quantos atributos. Que eu saiba ainda não chegámos à fase de fazer apreciações nem comentários que tenham como intuito ofender as pessoas que de alguma forma estejam relacionadas com as imagens.
Ganhe juízo e faça o favor de medir muito bem as suas palavras antes de as usar num local que se torna público ao mundo e tenha respeito pelo menos por quem não conhece.
ISABEL VINAGRE (IV)

19/06/07, 23:40  
Anonymous Anónimo said...

Partindo dum principio lógico e inteligente que será uma brincadeira!! como adultos que somos ,as desculpas eram devidas.,mas... também há a sempre a possibilidade de uma consulta visto que a minha amiga Isabel é uma exelente " Veterinária".!! Ass. Abel Dias

20/06/07, 00:48  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, quando fôr grande quero fotografar como tu. Eh pá, mas eu sou mais velho. Tou tramado!
Beto

20/06/07, 15:14  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima Isabel, parece-me que aqui teremos que ter estômago e fígado para este tipo (felizmente raros) de comentários. Estes e quem os coloca não merecem nem uma nota pelo infelizes, inoportunos e inconvenientes que são.
Beto.

20/06/07, 15:20  
Anonymous Anónimo said...

Isabel : gosto mtº de si como VET do meu intruso em "arraiolos e intruso" ( e ele tb)
Maria Emília Campos

21/06/07, 17:23  
Anonymous Anónimo said...

eu sugiro que se apague o comentário! os moderadores do blog podem fazer isso! (tb podem apagar este)

22/06/07, 20:29  

Enviar um comentário

<< Home