Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, julho 13, 2007

Concurso "Os Santos Populares"

Hoje optámos por uma medida meio antipática mas achamos que é a melhor solução.

Dada a fraca (fraquissima) participação quer de concursantes quer agora de votantes, no concurso "Os Santos Populares", a gerência em reuniao extraordinaria decidiu proceder apenas à atribuição da Menção Honrosa à foto nº 2 e encerrar desde já a votação.Também o concurso "Profissões Antigas" fica suspenso. A ele voltaremos oportunamente.

Aproveitamos ainda para informar que devido ao período que atravessamos, não se procederá ao concurso no próximo mês de Agosto. No entanto, podem continuar a enviar os Vossos trabalhos para inserção no blog e, estaremos de volta e em força em Setembro com o tema para concurso "As Férias". Até lá, convidamos todos a esmerarem-se ao máximo, tirando partido das Vossas férias.
E boas férias para todos, se for o caso.

Foto: Nuno Veiga