Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, outubro 11, 2007

Concurso "São Mateus 2007" - 2a Fase


Terminada a primeira fase, as 5 imagens mais votadas (votos considerados válidos) vão seguir para a "final", a decorrer desde já e até dia 15 deste mês. Podem votar (comentando) mas lembro que apenas serão aceites os que indicarem o nome, apelido e email (que será confirmado), lembrando também que agora só podem escolher uma foto. http://concursosfe.blogspot.com/

A Gerência

PS - Uma vez que o concurso é a "feijões" usamos os comentários como meio de votação, em detrimento do email, porque assim é visível que há mais gente a votar. Queremos é movimentar a "loja"! A gerência encarrega-se de eliminar os votos não válidos... digamos que é uma ditadura - democrática, eheheh!!!! E não há livro de reclamações. O objectivo dos concursos é apenas levar os fotógrafos para a rua, fotografar! E que ganhe sempre a melhor foto!

Foto: Lupor