Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

domingo, outubro 21, 2007

Sérgio Conceição - Vencedor do concurso "São Mateus 2007"

*Quem é
Sérgio Conceição; 23 anos; militar

*Equipamento fotográfico
Máquina: Fujifilm; Modelo: Finepix S5000

*Há quanto tempo fotografa, como começou?
Faço registos fotográficos há cerca de 5 anos, mas só há 3 tem sido um pouco mais a sério. Comecei por tirar um curso relacionado com fotografia e desde aí nunca mais parei…

*O que gosta mais de fotografar?
Sem dúvida a minha “paixão” é o fotojornalismo, mas também gosto muito de fotografar animais e macros.

*Conte a história da fotografia vencedora.
A história da fotografia vencedora, não foi nada de especial, estava em Elvas durante as Festas do “São Mateus” e decidi ir para a rua durante a Procissão fazer uns registos, entrei no blog e estava a decorrer um concurso sobre as festas e enviei as fotos que mais gostei. É a segunda vez que participo nos Concursos do Blog e acho muito interessante a forma como decorrem e a concorrência saudável que se vai criando em volta dos concursos.

*Outras informações que julgue pertinentes.
Quero dar os Parabéns aos “Gerentes do Blog” pela iniciativa e pelas palavras de incentivo que vão sempre dando aos participantes do blog, os outros concorrentes ao Concurso “São Mateus 2007” também estão de parabéns, todas as fotos estavam muito boas. Ficam aqui também os meus agradecimentos a todas as pessoas que votaram em mim! Obrigado!
Foto Vencedora