Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, novembro 20, 2007

Rosa

Foto: Cátia Fialho
*****

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Má foto.

22/11/07, 11:00  
Anonymous Anónimo said...

Ó SR. anónimo gostava que explica-sse a razão que o leva a dizer se a foto é boa ou má,faça criticas construtivas,porque quem sabe dizer que esta mal sabe como se faz bem,compreênda de uma vez que grande parte das pessoas que coloca fotos no blog esta a tentar aprender a tirar melhores fotos mas com a sua ajuda em vez de continuarem o mais certo é desistirem.

22/11/07, 18:56  
Anonymous Anónimo said...

aceito criticas omo e obvio mas para um começo, vou tentando fazer o que posso, agrdeço ao comentario que nao fui eu que respondi e concerteza com as criticas estamos aqui para tetar fazer o mlhor o tempo tudo traz....
enqunato criticam ponham fotos no blog talvez sejam melhores, ninguem e perfeito ja que tem lata para criticar tb devia ter lata para se endentificar, pois cada um fz io que consegue

catia fialho

24/11/07, 23:48  
Blogger Beto said...

O anonimato é apanágio dos iluminados......
Quanto à foto no que eu vejo está mal focada. as pétalas da rosa não teem definição. O fundo não favorece e "devemos" não esquecer da regra dos terços.
Beto

28/11/07, 17:42  
Anonymous Anónimo said...

ai senhor beto estou perplexo com tanta perfeição, o senhor é mesmo o senhor perfeito

27/03/08, 20:57  

Enviar um comentário

<< Home