Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

A nossa Exposição


*****
Em tempo oportuno colocámos a votação uma velha ideia, de levarmos a efeito uma exposição fotográfica com trabalhos apresentados ao longo destes 16 meses de vida do fotoblog. E a ideia agradou a todos pois assim foi o resultado das vossas respostas.
Pois bem, é chegado o momento de começarmos a pensar seriamente nisso para a podermos colocar em prática.
E assim sendo agradecemos que com a brevidade que vos seja possível nos digam que pretendem colaborar. Precisamos saber quem está realmente interessado e com que imagem o pretende fazer ou tão somente, informarem que pretendem participar deixando ao nosso critério a selecção da foto.
Dado o elevado número de inscritos procederemos ao critério de selecção pois a exposição terá um número limitado de fotos. À partida gostaríamos de poder contar com o maior número de participações, com uma imagem de cada um.
Como não sabemos se haverá patrocinio para imprimir as fotos poderá ser necessário que cada um pague a sua ficando depois com a foto, obviamente, mas esta tudo ainda em estudo. Para já precisamos saber com quem contamos.
Aguardamos a urgência da vossa resposta
A gerência

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

contem comigo,a foto deixo ao vosso critério.

Luis Piçarra

16/02/08, 10:11  
Blogger Isabel Vinagre said...

Obrigada pela oportunidade, podem contar comigo... quer dizer, se acharem alguma foto que mereça ser exposta!!!

16/02/08, 17:29  
Anonymous Anónimo said...

Se acharem que devem por foto ou fotos minhas, por mim tudo bem
Ahhh se acharem que não há nenhuma boa, não......bato em nenhum!!

16/02/08, 20:11  
Blogger Xplink said...

Já somos 7:

Nuno Veiga
Luís Porfírio
Yur Sene
Luís Piçarra
Isabel Vinagre
Maria Eília Campos
Carlos Babaroca

17/02/08, 09:08  
Anonymous Anónimo said...

Contem comigo.
Deixo ao vosso critério a foto ou as fotos.
Um abraço
Francisco da Vide

17/02/08, 15:38  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pela iniciativa!Em levar a quem não tem acesso á Internet algumas das maravilhosas imagens aqui mostradas, "... pois uma imagem, vale mais que mil palavras...", Podem contar com a minha ajuda no que for necessário, pois sei que uma projecto desta envergadura requer muito trabalho.

Luis Ganhão

17/02/08, 16:41  
Blogger Manuel Chagas said...

Podem também contar comigo. A escolha da fotografia fica ao vosso critério!
Muitos parabéns pela iniciativa e parabéns também a todos os fotógrafos do blog pela oportunidade.

17/02/08, 17:54  
Anonymous Anónimo said...

contem comigo
a foto é à vossa escolha

Antonio Venancio

17/02/08, 19:22  
Anonymous Anónimo said...

Podem contar comigo.
Deixo ao vosso critério a escolha da Fotografia se for caso disso.

Bruno Miguel Camoesas Baptista

17/02/08, 21:27  
Anonymous Anónimo said...

Também podem utilizar alguma foto minha, se assim o entenderem.
Deixo uma sugestão: os administradores do blog poderiam colocar uma série de fotos a votação, dentro das que seriam elegíveis para a exposição?

Celine

17/02/08, 21:46  
Blogger Xplink said...

Nova listagem:

Nuno Veiga
Luís Porfírio
Yur Sene
Luís Piçarra
Isabel Vinagre
Maria Emília Campos
Carlos Babaroca
Francisco da Vide
Luís Ganhão
Manuel Chagas
António Venâncio
Bruno Miguel Baptista
Célia Oliveira

18/02/08, 09:18  
Anonymous Anónimo said...

Também podem contar comigo. A foto fica à vossa escolha.

Catarina Matos

19/02/08, 09:57  
Anonymous Anónimo said...

Tambem podem contar comigo.

João C. Pires

19/02/08, 11:23  
Blogger Xplink said...

Nuno Veiga
Luís Porfírio
Yur Sene
Luís Piçarra
Isabel Vinagre
Maria Emília Campos
Carlos Babaroca
Francisco da Vide
Luís Ganhão
Manuel Chagas
António Venâncio
Bruno Miguel Baptista
Célia Oliveira
Catarina Matos
João C. Pires

19/02/08, 12:53  
Anonymous Anónimo said...

também podem contar comigo, a foto fica ao vosso criterio, se encontrarem alguma interessante...


Carina Branco

19/02/08, 18:42  
Anonymous Anónimo said...

Tb alinho, tá claro nem que seja pra ajudar a colocar as fotos na parede.

Avisem do q fizer falta.

Luis Damião

19/02/08, 20:01  
Anonymous Anónimo said...

Olha aqui mais um...lol...a foto tb fica á consideração da administração do blog, ao qual congratulo mais uma vez, por esta magnifiuca iniciativa da sua existência.
Vamos a isso.

19/02/08, 21:06  
Anonymous Anónimo said...

Podem contar comigo, de momento só tenho uma foto, mas vou tentar enviar mais, obrigada

Beta Matos

20/02/08, 09:58  
Anonymous Anónimo said...

Mais um para a Expo, se for possível.
João Bravo Pires

20/02/08, 21:51  
Blogger Xplink said...

Nuno Veiga
Lu�s Porf�rio
Yur Sene
Lu�s Pi�arra
Isabel Vinagre
Maria Em�lia Campos
Carlos Babaroca
Francisco da Vide
Lu�s Ganh�o
Manuel Chagas
Ant�nio Ven�ncio
Bruno Miguel Baptista
C�lia Oliveira
Catarina Matos
Jo�o C. Pires
Carina Branco
Lu�s Dami�o
Jo�o Favita
Beta Matias
Jo�o Bravo Pires

21/02/08, 14:42  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe la, n tenho nada contra os Matias, mas o meu nome e "BETA MATOS"

Obrigada


Beta Matos!!!

22/02/08, 09:59  
Anonymous Anónimo said...

contem comigo

Paulo J. Pires

05/03/08, 18:32  
Anonymous Anónimo said...

contem comigo
Hugo Pires

05/03/08, 18:34  
Anonymous Anónimo said...

Contem comigo

29/03/08, 19:09  

Enviar um comentário

<< Home