Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, abril 15, 2008

Alteração - Exposição inaugura a 13 de Maio

Pois é pessoal, a exposição tá aí à porta! Foi alterada de dia 10 para dia 13 de Maio, mas falta menos de um mês. Neste momento temos fotos de cerca de 25 autores para a exposição, gostávamos que fossemos uns 60 para colocar uma foto de cada um, mas parece que vamos ter que escolher duas ou três fotos por pessoa... Não sabemos ainda se vai haver patrocínio ou não, mas mesmo que cada um tenha que pagar a sua foto, estamos a falar de 5 a 10 euros, e depois sempre levam a foto para casa...

Aqueles que queiram participar, independentemente de colocarem fotos no blog há muito ou pouco tempo, agradeço que escolham as suas imagens e as enviem com urgência para o mail do costume.

Já que nos propusemos a este objectivo em conjunto, vamos lá fazer a coisa bem feita e tentar ter imagens de todos, ou quase todos!

Lembro que este blog tem apenas como objectivo divulgar as imagens dos fotógrafos elvenses, nada mais! Abraço e obrigado pela vossa colaboração

Pela "Gerência"
Nuno Veiga

PS - Se tiverem dúvidas na escolha mandem duas ou três e nós ajudamos.