Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, outubro 20, 2008

Borboleta

Foto: Mário Baptista
*****

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente trabalho fotográfico.
Parabéns e bem-vindo de novo ao grupo mostrando a qualidade das suas fotos.

20/10/08, 19:38  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto. Demasiado retocada, mas é só a m/ opnião !!!

20/10/08, 20:50  
Anonymous Anónimo said...

Cada um tem direito a uma opinião.
A democracia a isso obriga.No entanto,alguns comentários podem afastar fotógrafos.Não queremos isso.Este blog merece ser preservado e merece que todos para cá mandem fotos,melhores ou piores,mais ou menos elaboradas.Hoje,a fotografia mudou muito e a tecnologia pode dar outra visão ao que cada um capta com uma máquina.Esta a minha opinião e o desejo que todos continuem a mandar para cá os seus trabalhos.

23/10/08, 13:27  
Anonymous Anónimo said...

Ok Comentário só pode ser "Parabéns Gostei mtº"...
Não concordo
BYE BYE

24/10/08, 19:54  
Anonymous Anónimo said...

Boa foto !!! Acho que esta bem as cores e a posição da borboleta... Mas amigo Mário,como amante da fotografia tenho a minha critica a fazer... Na minha opinião ja que trabalhou a foto, devia ter em atenção os brancos que estão na parte de baixo da fotografia. Para mim estão um pouco fortes, acho que se tivessem mais suaves a fotografia teria um melhor impacto visual e com um excelente primeiro plano...E ai acho que realçava mais a borboleta. Ou então selecionava a flor e a borboleta , invertia o segundo plano, os brancos para cima e as outras cores para baixo.Na minha opinião ainda melhorava mais a fotografia. Aqui fica a minha critica construtiva ! Espero por mais trabalhos teus aqui no blog...Também gostava que criticasses as minhas fotos quando tens outro ponto de vista sobre elas, e o outros fotografos também... Abraço amigo Mário


Luis Penetra/S.O.

25/10/08, 20:03  

Enviar um comentário

<< Home