Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, outubro 31, 2008

Côr

Foto: Mário Baptista
*****

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Impecável Mário!
sempre atrás das curvas

31/10/08, 15:44  
Blogger Beto said...

Boa mirada. Bem enquadrada, prespectiva notável e côr harmoniosa. Pena o corrimão no lado inferior direito que está fora do contexto. Mas são dos tais "empatas" que como nesta foto,é complicado ou impossível eliminar. 5*****

31/10/08, 22:22  
Blogger MiguelP said...

Gostei da foto, a primeira coisa que imaginei foi em como ficaria quando eles colocarem os enfeites de Natal! Isso é que seriam cores!!
Quanto ao "empata", cinco minutos de Photoshop e tinha ficado o assunto resolvido :)

02/11/08, 01:24  
Blogger Beto said...

Tem razão Miguel, cinco minutos de Photoshop e ficaria tudo resolvido. Mas naturalmente algo do enquadramento que dá esta prespectiva espectacular não resultava tão correcta. Neste caso para mim o Mário fez bem em não utilizar esse subterfúgio.

02/11/08, 17:18  
Blogger MiguelP said...

Beto, é claro que isto de tirar fotografias e editar depois, é sempre ao gosto do fotógrafo. Eu comparo o tirar fotografias a pintar um quadro, cada artista vê as coisas de maneira diferente. Eu editaria a fotografia como o fiz no exemplo que vos mandei para o mail, acho que mesmo dado o tamanho reduzido da foto que trabalhei, o resultado foi bom, na minha maneira de ver :) Acho que não se perdeu nada do enquadramento! Bom, mas eu sou suspeito, eu gosto muito de trabalhar com o Photoshop. Abraços.

02/11/08, 21:18  

Enviar um comentário

<< Home