Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Regresso dos concursos - "O Outono" e jantar convívio

Foto: Nuno Veiga

Pois é, após algum tempo de ausência, os nossos habituais concursos internos temáticos estão de regresso. O tema "O Outono" foi o escolhido já há alguns dias, e não impede que participem fotos que recentemente temos postado sobre este mesmo tema. O prazo de entrega é até dia 15 de Dezembro. Espero que participem e que posteriormente votem nas fotos que mais gostarem.

Está também em preparação um jantar convívio. Avançamos com as datas 28 de Novembro ou 5 de Dezembro, digam qual preferem. Vamos tentar reunir o maior número possível de membros e conversar sobre futuras iniciativas.

Pela Gerência,
Nuno Veiga

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantas fotografias são a cada concorrente ? 1,2,3 ?

12/11/08, 21:21  
Anonymous Anónimo said...

Olha, jantar convívio podia ser na Cozinha dos Ganhões em Estremoz. sim?

12/11/08, 22:44  
Anonymous Anónimo said...

Era interessante,mas...Um jantar bem regado e a condução não combinam.
Já agora,pergunto : em que dia é?
Agradeço uma resposta.

13/11/08, 12:03  
Anonymous Anónimo said...

Como diz o Sr. Anónimo em cima...É obvio que o jantar tem que ser bem "regado", por esse facto não concordo que o mesmo seja fora de Elvas. Também temos que pensar que em tempo de crise deviamos ajudar os da casa !!!

Luis Penetra/S.O

13/11/08, 18:13  

Enviar um comentário

<< Home