Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

domingo, agosto 02, 2009

Exposição fotográfica "Fotógrafos de Elvas" 2009

Foto: Nuno Veiga

Agora que consegui a vossa atenção, aproveito para lembrar que a exposição fotográfica do nosso blogue irá inaugurar a 19 de Setembro no Museu da Fotografia de Elvas e para que ela possa existir preciso que escolham duas das vossas melhores fotos, publicadas no blogue, por ordem da vossa preferência e enviem para o nosso email com referência "Fotos para Exposição".

Alguns de vocês já nos enviaram a vossa escolha, mas temos que organizar as imagens todas até final de Agosto para depois mandarmos imprimir para montar a exposição.

Todos são convidados a participar!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger We Love said...

Posso participar no concurso com alguns trabalhos meus ?

04/08/09, 21:46  
Blogger Xplink said...

Convém serem imagens e pessoas que habitualmente integram o nosso blogue, mas se é de Elvas, pode enviar fotos para publicar agora e na altura da exposição poderá fazer parte.

A Gerência
Nuno Veiga

05/08/09, 07:53  
Blogger We Love said...

Mando as fotografias para fotografosdeelvas@gmail.com ? Ou há outro mail para que possa enviar ?

Verónica Chisalita

05/08/09, 18:26  
Blogger Luz said...

...E não é que conseguiu mesmo a nossa atenção?
Não sou de Elvas mas tenho um grande carinho pela vossa cidade onde vivi um ano lectivo, e onde ADOREI viver. Sem dúvida a melhor cidade de todas por onde passei. Sigo o vosso blogue com muita atenção pois ele traz-me boas recordações.
As duas fotografias em que voto (se é que posso votar)são:
Primavera, de António Chagas, publicada a 4 de Junho de 2009 e Meia noite de Luis Penetra, publicada a 17 de Maio de 2009.
Luz- O Gato à sua Janela...

10/08/09, 17:40  

Enviar um comentário

<< Home