Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, agosto 25, 2009

Fotos para a Exposição 2009

A nossa exposição irá inaugurar no próximo dia 19 de Setembro, pelas 17.00 horas, no Museu da Fotografia de Elvas.

Neste momento temos entregues imagens para a exposição de António Chagas, Luís Feiticeiro, Luís Damião, Daniel Lérias, João Pires, António Serra, Luís Porfírio e Nuno Veiga. A ideia é utilizarmos uma foto de cada autor (se forem 60 a participar) ou duas de cada, por isso peço que me enviem até ao final do mês as vossas duas fotos preferidas daquelas que publicaram no Fotógrafos de Elvas(por ordem de preferência) com título, para o nosso email com referência de que são para a a exposição.

Temos até ao dia de amanhã para escolher a imagem que fará parte do cartaz oficial e convites, por isso escolheremos entre as que chegarem ate lá.

Pela Gerência,
Nuno Veiga

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pela excelência deste logue, deixei um pequeno prémio, no endereço:

http://oficinadobosque.blogspot.com/


Abraço e parabéns pelo blogue!

26/08/09, 10:52  

Enviar um comentário

<< Home