Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, setembro 18, 2009

2ª Exposição Fotógrafos de Elvas



A 2ª Exposição do Fotógrafos de Elvas está em marcha.
Com inauguração aprazada para as 17:00 horas de 19 de Setembro na Sala de Exposições Temporárias do Museu da Fotografia em Elvas, irão estar patentes 58 trabalhos de 29 colaboradores deste blog prestes a entrar no seu quarto ano de existência.
Bem sei que é muito sobre a hora que aqui reproduzimos e endereçamos o convite a todos os amigos que nos quiserem surpreender com a sua presença, mas é um facto que apenas hoje nos chegou o dito.
Neste momento, devemos salientar que alguns(poucos) trabalhos enviados não serão expostos, já que as dimensões do ficheiro que nos fizeram chegar não permitiram fazer um 30x40 em condições satisfatórias.
Ainda assim e apesar das muitas vicissitudes desta mostra, tudo fizemos para que a imagem do Fotoblog não saísse defraudada e que à semelhança da anterior, também esta possa vir a sagrar-se um sucesso.
Estão TODOS convidados e serão bem-vindos


P'la Gerência
Luis Porfírio