Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, dezembro 04, 2009

1º Foto-paper Cidade de Elvas - É já dia 8, Terça-feira - 18 Inscritos

Realiza-se já no próximo feriado, Terça-feira dia 8 de Dezembro o 1º Foto-paper Cidade de Elvas, uma organização da Sociedade Instrução e Recreio (SIR) com o apoio do fotoblogue "Fotógrafos de Elvas". É uma das iniciativas que celebram o dia do aniversário da associação elvense.

O ponto de encontro é a sede da SIR (Rua Martim Mendes, 19), onde deverão todos os participantes estar pelas 8.30 horas para um breafing inicial.

Muitas surpresas estão a ser preparadas para este evento, estando já garantido o almoço para os participantes. O principal objectivo da iniciativa é o convívio entre todos aqueles que gostam da fotografia.

Para se inscreverem basta comparecerem no local com máquina fotográfica digital (telemóveis estão excluídos) e trazerem boa disposição e criatividade!

Pré-inscrições no "Fotografos de Elvas": Daniel Lérias, Victor Manuel Rodrigues Mascarenhas , Isabel Monraia, Tiago Baptista, Tiago Moura, João Carvalho, Miguel Carvalho, Beto, Luís Penetra, Miguel Pires, João António Oliveira Martins, Pedro Gazalho Martins, Filipe Gazalho Martins, Antonio S. Mendes, Joana Mendes, Abel Dias, Pedro Sereno e Esperanza Fernández.

3 Comments:

Blogger portasdolivenza said...

parabens a S.I.R.,pelas iniciativas que vem demonstrando e merece o louvor dos elvenses,sendo um exemplo de trabalho e devoção,para o blogue"fotografos de elvas"um voto de continuidade pelo excelente trabalho que tem feito.

04/12/09, 19:23  
Anonymous Anónimo said...

Boa Iniciativa gostaria imenso de estar presente, pois adoro fotografia.

06/12/09, 15:42  
Blogger Scottish said...

Lá estarei com a minha cara metade, para participar no Foto-paper Cidade de Elvas.
Podem contar com mais duas inscrições, Pedro Sereno e Esperanza Fernández.
Grande Abraço

07/12/09, 15:00  

Enviar um comentário

<< Home