Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, abril 16, 2010

Projecto - Secção de Fotografia na S.I.R.

Caros amigos
"FotógrafosdeElvas" e outros "Apaixonados da fotografia"
Quando do concurso fotográfico realizado pela S.I.R., a organização deste manifestou a sua admiração pela quantidade de elementos existente no blog "fotografosdeelvas".
No desenrolar da conversa alguns dos participantes do concurso manifestaram a falta e portanto a necessidade de haver em Elvas um espaço físico. Este, teria a vantagem de proporcionar a todos os "Elvenses" amantes da fotografia a possibilidade de reunirem para conversar, trocar conhecimentos e experiências, organizar eventos e outras actividades.
Como uma boa idéia nunca cai em saco roto, a S.I.R. que já tinha pensado no assunto resolveu solicitar a presença de três entusiastas da fotografia para uma reunião com a Direcção para conversar, expôr ideias, dar os primeiros passos e pôr em prática o desejo de ambos através da criação de uma Secção de Fotografia.
Assim, ficou combinado para o dia 23 de Abril um jantar na S.I.R., em que se espera participação de todos os apaixonados pela modalidade. Neste será formalizado o início da Secção de Fotografia e dos seus objectivos.
Convencidos que a notícia nos agrada a todos esperamos uma boa afluência.
(próximo serão dadas mais informações acerca do jantar/encontro)

4 Comments:

Blogger Feiticeiro said...

Podem contar comigo

18/04/10, 10:22  
Blogger Rui said...

Se puder também lá estarei.

18/04/10, 22:35  
Anonymous Kikas S.O. said...

Vamos para a frente...

19/04/10, 16:12  
Anonymous rui santos said...

è agora ou nunca

20/04/10, 01:57  

Enviar um comentário

<< Home