Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, junho 21, 2010

Alto Espírito ...



Foto: João Carvalho
*****
Sarau Gimno Musical 2010 Elvas

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Rui said...

Boas fotos João. Gosto sobretudo da de baixo. Só é pena teres apanhado o fotógrafo. Mas acho que foi uma missão quase impossível para todos os fotógrafos (INCLUINDO OS PROFISSIONAIS) não o apanhar...

21/06/10, 20:31  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Rui não perca muito tempo com esses tipos de comentários(piadas),pois só assim se conseguem as belíssimas fotografias que o Sr. Abel tirou, dê um saltinho ao seu blog.Bons CLIKS.

22/06/10, 23:26  
Blogger Rui said...

Sr. ANÓNIMO: Por essa ordem de ideias - A)todos os pais podiam "acampar" no meio do espectáculo para poder tirar "belíssimas fotografias"; B)os 4 ou 5 fotógrafos PROFISSIONAIS que lá estavam não capturaram nada de jeito...
Cumprimentos!

24/06/10, 01:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa resposta!

28/06/10, 09:03  
Anonymous Anónimo said...

realmente estao la fotos agora boas? nada que não se conseguisse da plateia (lugar destinado a teleobjectivas para não empatar outros fotografos) ASSIM DA PARA TODOS!

30/06/10, 16:39  
Anonymous Anónimo said...

Tanto papalvo a em bicos dos pés.
Que engraçado apreciar a sua capacidade de criticar,o Abel não tem nada que provar a estes papalvos que tem uma maquina que só trabalha em piloto automatico,mas já sabem criticar quem tem provas dadas na fotografia.Estranho o silêncio dos visados,deve ser por terem deixado de visitar o blog desde que estes verdadeiros artistas tomaram conta dele.

02/07/10, 13:41  
Blogger Saltapocinhas said...

Pessoal vamos-nos limitar a comentar outros aspectos das fotos e não entrar em polémicas.
Não nos leva a lado nenhum e não é esse o objectivo deste blogue.
Obrigado
Saltapocinhas

03/07/10, 10:53  

Enviar um comentário

<< Home