Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

domingo, setembro 12, 2010

Rostos I

Foto: Paulo Guerra
*****

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem é esta peseta?
Informe-nos

12/09/10, 16:51  
Blogger Beto said...

Não sou "ANÓNIMO", tenho rosto e nome.
O Paulo deu como título a esta foto "Rostos l". Não vejo razão nem motivo que o obrigue a dar um nome a este rosto. Este rosto pode ser mãe, mulher ou amiga de qualquer um. Pode ser até alguém que voluntáriamente ou não se expôs oferecendo o seu rosto para avaliação técnica da qualidade de um fotógrafo no registo de uma imagem. Naturalmente foi para isso que o Paulo colocou esta foto. A exigência feita por este "anónimo" não só não faz sentido como também o modo incorrecto e pouco educado de classificar a Srª de "peseta" é de inqualificável grosseria.

13/09/10, 15:11  
Anonymous Anónimo said...

Ai o moralista com telhas de vidro

14/09/10, 01:52  
Blogger Beto said...

Afinal não entendeu nada. No meu apontamento não protejo nem me refiro ao que esta Srª representa. Nesta imagem vejo uma pessoa que independentemente da sua posição, do que posso pensar dela e da minha incompatilidade com a sua forma de estar e actuar "AQUI no Blog" tenho que me abster das minhas posições pessoais e únicamente comentar a imagem na sua qualidade fotográfica.
Apelidar-me de "moralista" na verdade não me incomoda rigorosamente nada porque na verdade até o sou quando está em causa o repeito pelo blog, pelo fotógrafo e fotografado.

14/09/10, 10:32  
Blogger Xplink said...

Para encerrar esta discussão desnecessária e que só serve para desestabilizar o objectivo deste blogue, cá vai:

A senhora da foto é a Ministra do Trabalho, Helena André. Perguntar não ofende, seja ou não importante quem está na foto, não tem mal nenhum dizer quem é.

Por outro lado para o autor, e sem querer ofender, esta foto não é certamente uma das melhores que já publicou no blogue e até penso que apenas o fez por ser quem é, a Ministra, e fazer parte duma série intitulada Rostos. Como "fotografia" é muito mais interessante por exemplo a foto "Rostos II" publicada mais acima no blogue.

Quanto ao facto de as pessoas continuarem a comentar como anónimos, não há nada a fazer, mas penso que se as pessoas se identificarem evitará com certeza respostas mais ríspidas por parte de elementos deste blogue que por vezes são "incomodados" por anónimos com espírito destrutivo, ora aqui pretende-se ser construtivo.

Boas fotos a todos!

Pela Gerência
Nuno Veiga

14/09/10, 13:09  
Anonymous Anónimo said...

Afinal ainda há gente imteligente neste blog, o Veiga.

15/09/10, 13:38  

Enviar um comentário

<< Home