Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quarta-feira, outubro 13, 2010

Confirmações para Jantar de aniversário até amanhã à noite

O Jantar está agendado para dia 15 de Outubro (sexta-feira), pelas 20.00 em princípio na Adega Regional no centro da cidade. Confirmem até quinta-feira à noite por favor.

INSCRITOS PARA O JANTAR DIA 15/10/2010:

- Nuno Veiga
- Luís Penetra
- Rui Carmo
- Luís Piçarra
- João Carvalho
- José Silva
- Alberto Miranda
- Luís Porfírio
- João Choças
- António S. Mendes
- Vitor Matos

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que pena ! Esta alteração não está dentro da minha prévia programação.
Nessa data não estarei em Elvas.
No entanto, nada se perde.Como se diz,em linguagem popular, "há mais marés que marinheiros".Irei ao jantar numa outra ocasião.
Para todos saúde e boas fotos.

A.Serra

07/10/10, 15:27  
Blogger Desinformador said...

Podem contar comigo se não forem comer marisco! ;) Abraço

Daniel Lérias

07/10/10, 16:24  
Anonymous Anónimo said...

Podem contar comigo na mesma! Sugestão: Adega regional com novo espaço, preços acessiveis , para o pessoal que gosta de beber uns tintos ao jantar... É bom andar a pé e acima de tudo fica dentro do centro histórico!( Também faz falta um pouco de prevênção rodoviaria)ahahahaha.. Abraços e bons clicks


Luis Penetra/S.O

07/10/10, 17:07  
Blogger Xplink said...

Adega regional tb é uma hipótese! Por mim tudo bem.

Nuno VEiga

07/10/10, 18:09  
Blogger Saltapocinhas said...

Parabéns aos impulsionadores deste magnifico projecto. Contem comigo para o jantar dia 15/10/2010.
Um abraço a todos os fotógrafos de Elvas que também estão de parabéns.
João Carvalho (Saltapocinhas)

07/10/10, 19:29  
Blogger Rui said...

Parece-me bem a adega regional e gosto da parte dos tintos, já da de andar a pé... (lol).
Contem comigo colegas!

07/10/10, 21:24  
Blogger Xpto said...

Parabéns a todos os que possibilitam a manutenção deste blog.Quanto ao jantar contém comigo dia 15,a Adega Regional,tb me parece bem,é só dizerem a hora.
A todos um Abraço.

José Silva

07/10/10, 22:00  
Anonymous Luis Piçarra said...

Continuem a contar comigo para dia 15.
Grande abraço
Luis Piçarra

07/10/10, 23:51  
Blogger Beto said...

A somar mais um. Seria bom colocarem no edital o local e a hora.
Um abraço a todos.
Beto.

08/10/10, 23:43  
Anonymous ASM said...

Antonio S. Mendes tb se propõe ao petisco. Contudo só poderá iniciar as hostilidades de garfo após as 21 horas e, de bebida, cerveja (pouca...) ASM

13/10/10, 15:47  
Blogger Vitor Matos said...

Em principio contem com mais um!
Abraço

13/10/10, 17:58  
Blogger Xplink said...

Amigo António Mendes, nós atrasamos o jantar mais para as vinte para as nove e vamos esperando..... Bebemos uns martinis entretanto!

13/10/10, 21:19  
Blogger Beto said...

Estou inscrito, tá confirmado.

15/10/10, 15:34  

Enviar um comentário

<< Home