Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, novembro 04, 2010

A Paz e o Calamo

Foto: Alfonso Delgado
*****

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Rui said...

Esta foto está repleta de sensações e emoções que inevitavelmente afectam o observador. Tem subjacente um forte poder conotativo; o P&B confere-lhe um ar ainda mais místico. Na minha opinião é uma foto com um excelente "plano psicológico".

05/11/10, 10:52  
Anonymous Anónimo said...

Também concordo consigo Rui ! Eu gosto da foto, principalmente da expressão faceal do primeiro plano , na minha opinião poderia estar ainda melhor ... Não o 1º plano mas sim o 2ºplano (focagem) Cumprindo regra de 3 terços ! Dar-lhe-ia um melhor campo de profundidade e até um melhor impacto visual, emocional e sensacional como disse o Rui ... Abraços Afonso Delgado ! Continue nos seus "cliks"

13/11/10, 10:38  
Blogger A.Delgado said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13/11/10, 22:09  

Enviar um comentário

<< Home