Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Amarela

Foto de: João Travanca

5 Comments:

Blogger zzzzzzzzzz said...

Gostei da composição, o contraste amarelo/azul fazem um colorido bastante apelativo. Como opinião pessoal teria dado "uma flashada" para notar melhor o "corte" das gotas e eliminar as sombras...

O formato da imagem (dimensões) também deveria ser corrigido.

Apesar de quanto a mim a definição nao ser o mais importante numa imagem, é algo que não depende apenas do fotografo mas também do material que cada um tem, a foto está com muita qualidade!

Bela macro 5*

18/01/11, 09:16  
Blogger Jonh Lemmon said...

Obrigado pelo seu comentário.
Eu sou simplesmente um amador com uma maquina totalmente normal, vou seguir os seus conselhos para futuramente tentar aperfeiçoar a minha técnica.

18/01/11, 13:43  
Blogger Desinformador said...

Fotografia bastante boa na minha opinião. Não vejo qualquer problema com as "dimensões". Faz-se fotografia em inúmeros formatos e técnicas, entre as quais este fomato 1x1 mais característico de máquinas antigas, mas ainda existente e pode muito bem ser simulado em digital através de crop. Boas cores e focagem. Na minha opinião apenas precisa de alguns ajustes de constraste. Parabéns!

18/01/11, 14:14  
Blogger zzzzzzzzzz said...

Eu corrigia o "crop" para 15x10 por exemplo, mas é a minha opiniao e opinioes sao simplesmente (opiniões...).

Não quer dizer que esteja mal assim, é uma questão de gosto pessoal.

Mesmo com "máquinas totalmente manuais", como diaz o autor da foto, sejam elas compactas, bridges... é possivel fazer boas fotos. Está aqui a prova! E para este tipo de foto (macro) até é preferível na minha opinião.

Cumps e continuação de boas fotos!

18/01/11, 14:53  
Blogger zzzzzzzzzz said...

"maquinas totalmente normais" correcção! :P

18/01/11, 14:55  

Enviar um comentário

<< Home