Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

domingo, fevereiro 13, 2011

Exposição de Fotografia "10 anos de Rádio "


A mostra "10 Anos de Rádio" conta com 40 imagens que documentam momentos importantes desta década de presença da Rádio ELVAS na antena, e pode ser visitada até 13 de Março no Museu da Fotografia em Elvas.

Apareçam!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou há moral ou comem todos,porque é que só a expo da Radio é divulgada aqui no blog,quando ao longo do ano há diversos eventos no mesmo local?

13/02/11, 15:13  
Blogger Xplink said...

O objectivo do Fotógrafos de Elvas é também divulgar eventos ligados à fotografia em Elvas, mas quando os promotores dos eventos não nos fazem chegar as informações, não temos a obrigação de saber que vão acontecer.

Por outro lado este blogue não tem qualquer tipo de obrigações, até porque depende sempre da disponibilidade de (neste momento) duas pessoas.

Neste caso particular a organização do evento fez-nos chegar com uns dias de antecedência a informação e mesmo assim a nossa disponibilidade apenas nos possibilitou divulgar a exposição já depois de inaugurada.

Boas fotos!

Pela gerência,
Nuno Veiga

14/02/11, 09:12  
Anonymous Anónimo said...

Só guerras parvas, sem sentido.
Menos palavras e mais acção. Tirem mas é fotografias, porra

14/02/11, 13:52  

Enviar um comentário

<< Home