Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, abril 17, 2008

Assentes na terra

Foto: Luís Penetra
*****

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Mr. Grinch said...

Gosto muito desta foto a P/B.
Ao fazê-la o Luis teve os pés bem
assentes na terra.Parabéns.

17/04/08, 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do enquadramento e da composição.
Mas é pena as botas terem ficado um pouco escuras demais. Com um pouquinho mais de photoshop tens ai uma bela fotografia!
parabéns

17/04/08, 19:54  
Anonymous Anónimo said...

Pois é amigo Paulo ! Nao gosto muito de mexer ou alterar as fotografias...Apesar de conpreender a sua observação. Mas tb faço a minha, se lhe desse mais luz, o canto inferior direito iria ficar "queimado " demais ... E perdia definição ! Mas tb depende como tem a sua luz e contraste de monitor regulado(Penso eu)... Nao deixo de lhe agradecer pela critica construtiva que teve há minha fotografia . É provavel que tente seguir o seu conselho para a melhorar bastante mais. Obrigado e um abraço

Luis Penetra/Sem Origem

17/04/08, 20:33  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pela foto (preto e branco, pouco utilizado pelo "pessoal" cá do blog).

E sou 100% a favor de não mexer nas fotos que se tira, ou se consegue ou não.

Para aqueles que o fazem, não os criticando, sou da opinião de que o deveriam mencionar.

Yur Sene

17/04/08, 21:57  
Anonymous Anónimo said...

Esta foto parece-me muito antiga ou está muito contrastada mas está bonita.

20/04/08, 01:28  
Anonymous Anónimo said...

Nada disso...Foi tirada no Alandroal em janeiro de 2007 , numa tasca logo de manhã ... Atenção!!! A unica coisa que foi feito , Foi um corte... Esta é a original. Abraços


Luis Penetra

20/04/08, 14:44  
Blogger Beto said...

O tema "Trabalhar as fotos" é um assunto muito interessante que dava conversa para muito tempo e que no fim não chegaríamos a qualquer conclusão. Sou partidário de não tocar no original até porque as fotos (.jpg) em geral perdem alguma qualidade. Ganha-se por um lado mas perde-se por outro. Mas a verdade é que antigamente elas também eram trabalhadas em laboratório (principalmente a tonalidade tanto no P/B como a colorida).

21/04/08, 01:39  

Enviar um comentário

<< Home