Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Muita alegria no 1º Foto-paper de Elvas

Decorreu na manhã de dia 8 de Dezembro, o primeiro foto-paper Cidade de Elvas, numa iniciativa da SIR - Sociedade Instrução e Recreio (que comemorou a bonita idade de 129 anos) com a colaboração desta casa.
O balanço que fazemos é positivo e a prová-lo está a adesão em bom número e sobretudo, o que nos apraz, muita juventude.
A decisão final do júri, que inicialmente estava agendada para a tarde desse dia, teve de ser prorrogada para o final da tarde do próximo sábado dada a grande afluência de trabalhos e a morosidade da sua análise. Pelo facto nos penitenciamos, prometendo trazer à estampa os premiados.
Deixamos entretanto um alerta pois haverá surpresas. Estejam atentos.
Até lá!

A Gerência

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Beto said...

Sim! Foi bom participar. Mas olhando para a lista de membros deste blog, não consigo compreender porque é que em todos os eventos fotográficos feitos nesta cidade são tão poucos os que aparecem.

09/12/09, 23:29  
Blogger portasdolivenza said...

primeiro dar os parabens ao s.i.r.pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo,queixaram-se alguns participantes no foto-paper que as igrejas estavam fechadas,havendo milhares de espanhois em elvas a querer visitar as mesmas,algo tem que mudar no turismo em elvas.

10/12/09, 11:09  
Blogger Scottish said...

Sem dúvida que o 1º Foto-Paper foi um sucesso, e olhando para este post, haverá surpresas, o que mostra a qualidade dos trabalhos efectuados.
Concordo com o Beto, pois a lista de colaboradores do blogue é enorme e apenas aparecerem 17, entre eles eu e a minha cara-metade, que até aqui não tinhamos feito nenhum trabalho para o blogue.
Fico triste pela pouca adesão dos habituais colaboradores, e espero que com a apresentação dos trabalhos do 1º Foto-Paper, se motivem e na próxima edição estejam presentes.
É verdade portasdolivenza, tinhamos muita gente na cidade para também fazer turismo, e as igrejas estavam encerradas. Situação a repensar, pois não são só as muralhas que se candidatam a Patrimómio do Mundo, é Elvas que se candidata no seu todo.
Grande Abraço

11/12/09, 09:46  

Enviar um comentário

<< Home